Técnico é demitido com apenas oito jogos na Premier League
Ange Postecoglou não é mais o técnico do Nottingham Forest. O greco-australiano não resistiu à uma nova derrota na Premier League e teve seu contrato rescindido neste sábado (18), logo após o revés para o Chelsea.
Em mais um jogo ruim do Forest, o time de Postecoglou foi dominado pelo Chelsea e perdeu, em casa, por 3 a 0. A má atuação da equipe chegou a irritar o dono do clube, o empresário grego Evangelos Marinakis, que abandonou sua cadeira antes do apito final.
Durante o segundo tempo, as especulações sobre a queda de Ange Postecoglou já eram grandes na imprensa inglesa. O treinador chegou ao clube no dia 9 de setembro, mas não conseguiu melhorar o desempenho do Forest.
Foram apenas oito jogos, com seis derrotas, dois empates e nenhuma vitória.
Sob seu comando, o time sofreu 18 gols e marcou apenas sete.
"O Nottingham Forest Football Club pode confirmar que, após uma série de resultados e atuações decepcionantes, Ange Postecoglou foi dispensado de suas funções como treinador principal com efeito imediato. O Clube não fará mais comentários neste momento", diz o comunicado do Forest nas redes sociais.
O time de Nottingham é apenas o 17º colocado na Premier League. A equipe pode cair para a zona de rebaixamento ainda nesta oitava rodada, a depender dos resultados.
Fonte:TNTSPORTSBRASIL