09 / 10 / 2025 - 06h27
“Na hora certa”, diz Zé Felipe sobre parceria com Ana Castela
 
 
O cantor Zé Felipe concedeu entrevista ao podcast PodPah nesta terça-feira (8/10) e falou da sua parceria com a sertaneja Ana Castela. Além de assumir o namoro com a Boiadeira, ele também celebrou o sucesso da música Sua Boca Mente, que já ultrapassou 10 milhões de visualizações só no YouTube.
 
Gravação
 
Segundo o artista, a canção estava gravada “há cinco meses”, mas estava esperando o momento certo de lançá-la. “[Os fãs] tavam pedindo e fazia tempo também que eu não gravava uns trem romântico assim então falei ‘acho que tá na hora’. Vou soltar, quem gostar, escuta”, disse o filho de Leonardo no programa.
“A gente tinha gravado há um tempo já, tinha uns cinco meses que tava gravado. Falei: ‘Na hora certa [lança]’. Ia vir o verão e pensei que soltar no verão não era massa, deixamos passar. Soltamos depois que passou essas festas, quem quiser fazer um churrasco em casa, escuta”, reforçou.
Zé Felipe comentou na entrevista que ideia era gravar a música sozinho, mas mandou a canção para Ana Castela, que também gostou do material. Ele, então, sugeriu que ambos gravassem a canção juntos. “Eu ia gravar, mas a Ana gostou. Mandei pra ela e tudo (…) e falei: ‘Vamo grava comigo?’. E a gente foi e gravou.”
 
“Melhor fase”
 
Zé Felipe também voltou a falar que vive o seu “melhor momento” na vida. “Esses dias eu falei que estou vivendo a melhor fase da minha vida e deu o que falar. Mas eu tô mesmo. O povo falando ‘Ah mas e seus três filhos’. Filho não é fase. Filho é pra vida”, reagiu o artista.
“Quando eu falo da fase que eu tô vivendo, felicidade é um negócio muito nosso, entendeu? A pessoa que baseia a felicidade dela em ter outra pessoa, ele não é feliz. É o estado que você está, você se encontrar, e eu tô na minha melhor fase”, reforçou o músico.
Zé Felipe também revelou que enfrentou alguns problemas de saúde, como crises de pânico e de ansiedade, mas que isso tudo ficou para trás.
 
“É você estar bem com você mesmo. É você estar realizado, você estar vivendo coisas leves, então eu tô. Tive muita crise de ansiedade há um tempo atrás. Quando você tá com a cabeça ruim, você não chega a lugar nenhum. Depois que você está se encontrando, com a mente ocupada, as coisas fluem. E tem gente que não gosta disso, de me ver feliz.”
 
Fonte:Metrópoles
Publicidade